General Kilroy lança videoclipe

A música, intitulada Âncora, gerou muitos comentários positivos, além do clipe ter resgatado um pouco dos bastidores, relembrando vários momentos marcantes da banda.

Em meio à pandemia, todos os shows e eventos foram cancelados ou adiados, por isso todos os profissionais da música tem de achar outros  modos de mostrar seu trabalho. Aí entra a internet e as redes sociais, e é isso que a banda lapeana General Kilroy está fazendo. Em janeiro de 2020, lançou uma música intitulada Ser e, na última semana, dia 21 de junho, lançou sua mais nova música, chamada Âncora, sendo um videoclipe produzido pela própria banda, contendo trechos de diversos registros de shows, ensaios e gravações ao longo dos anos.

A MÚSICA

A música gerou muitos comentários positivos, além do clipe ter resgatado um pouco dos bastidores, relembrando vários momentos marcantes da banda.

“Âncora fala sobre coragem, e sobre esperança. Sobre ver as coisas boas mesmo nos momentos mais difíceis. Podemos ser mais do que objetos perdidos no meio do mar, à deriva. Podemos (e devemos) sonhar, buscar e entender que vida é feita justamente dessa busca, no final das contas”.

Os artistas contam que as gravações das músicas Âncora e Ser começaram em 2018, assim como várias faixas que ainda vão ser lançadas durante este ano de 2020. Por isso, acompanhe a banda nas redes sociais para não perder o lindo trabalho dos músicos lapeanos.

GENERAL KILROY
A banda surgiu em 2015, formada por Marcél Ulbirich, Evandro Pedroso, Everaldo Pedroso e Rodrigo Ferreira, do gênero rock, pop rock e indie rock, trabalha em músicas autorais e está fazendo seus primeiros lançamentos em 2020 com seus videoclipes.

“Há uma busca por letras poéticas, assuntos sobre os nossos sentimentos e coisas que a gente passa, e com certeza há uma necessidade nossa de expressar o que a gente pensa e o que a gente é.” – conta o vocalista, Marcél.

O trabalho da banda pode ser conferido nas redes sociais:

Instagram: @generalkilroy

Facebook e Youtube: General Kilroy.

A banda que surgiu em 2015 é formada pelos músicos; Da esquerda para direita Everaldo Pedroso, Evandro Pedroso, Marcél Ulbirich e Rodrigo Ferreira. Foto por Ana Budziak.

Please follow and like us: