Lapeanos lançam primeiro aplicativo de delivery da cidade

Delivery já não é mais problema. Você encontra tudo que precisa no app Pointter.

A crescente inovação tecnológica demanda novas ferramentas para satisfazer os usuários. Visando oferecer esta facilidade os jovens João Acácio dos Santos e Bruno Alexandre Fernandes Sodré criaram e apresentam, a partir deste dia nove de outubro, o aplicativo de delivery genuinamente lapeano: Pointter.

O aplicativo foi criado no intuito de agregar em uma só plataforma as mais diversas opções de alimentação aos usuários. A integração, facilidade de uso e a ampla gama de produtos ofertados torna a ferramenta um ítem essencial para todas as famílias.

O sistema utilizado é completo e seguro, não deixando nada a desejar às grandes plataformas de delivery, como Ifood e Rapi. Com o aplicativo Pointter, você encontrará em poucos toques aquela refeição, lanche ou guloseima, que será, rapidamente, entregue em sua casa.

A ideia do empreendimento surgiu na falta de uma referência central para buscar alimentação via internet. Cada restaurante ou lanchonete recebia seus pedidos de forma diferente, às vezes sem muita eficiência e garantia. O Pointter vem para unificar, padronizar e ampliar as opções aos clientes, juntando diversos estabelecimentos na mesma tela. Mais fácil, rápido e simples do que telefonar pedindo uma pizza.

Para utilizar

Para utilizar o novo aplicativo é muito simples. Para celulares android o app está disponível na Play Store com o nome Pointter. Já para usuários IOS, o acesso se dá pelo site www.pointter.net. É grátis, leve e fácil de usar.

Promoção

Baixe, registre-se no aplicativo e concorra a um super combo (Dois burguer + Batata + Coca). O sorteio será realizado no dia 18 de outubro. Não perca esta chance.

Os sócios proprietários do app Bruno Alexandre Fernandes Sodré (esquerda) e João Acácio dos Santos (direita).

SERVIÇO

Aplicativo Pointter

Baixe grátis na Play Store (android)

Ou acesse www.pointter.net (IOS e PC)

Please follow and like us: