Vem aí o 13ª Festival de Cinema da Lapa

O evento é consolidado como uma das principais celebrações do cinema nacional e contará com uma programação gratuita repleta de atrações especiais.

Entre os dias 03 A 06 de DEZEMBRO, a histórica cidade da Lapa, vai parar para receber a 13ª edição do tradicional Festival de Cinema da Lapa. Promovido pelo Instituto Histórico e Cultural da Lapa, em parceria com o Instituto Borges da Silveira, o evento se consolidou como uma das principais celebrações do cinema nacional e contará com uma programação gratuita repleta de atrações especiais.

O evento, que em edições anteriores foi realizado na Alameda David Carneiro, esse ano traz uma super novidade, devido a pandemia do novo coronavírus, para evitar aglomerações e para resgatar aquela nostalgia dos cinemas antigos, o evento será realizado em Drive- in, na Associação Recreativa da JBS. Totalmente gratuito para o público, você poderá assistir aos filmes na comodidade do seu carro.

Um dos principais objetivos do 13º Festival de Cinema da Lapa é o de valorizar e difundir o cinema brasileiro, proporcionando ao público o acesso gratuito a obras de qualidade de nossa cinematografia. Nesta edição serão realizadas na categoria longa-metragem mostra competitiva no formato drive in e mostra informativa no formato online, com filmes selecionados por uma curadoria. Na categoria-curta metragem serão apresentadas duas mostras competitivas online.

Então, não percam. Fiquem ligadinhos no site do festival www.festivalcinemalapa.com.br, nas redes sociais do evento e nas páginas da Tribuna Regional, esse tradicional evento vai trazer muitas novidades com excelentes filmes para toda a comunidade lapeana.

Please follow and like us: