CEAK DA LAPA PROMOVE DRIVE THRU SOLIDÁRIO DE NATAL

O Centro Espírita Allan Kardec da Lapa, atende cerca de 40 famílias e precisa da sua colaboração.

O Centro Espírita Allan Kardec da Lapa realiza no sábado, 03 de dezembro, das 9h às 16h, um Drive Thru Solidário de Natal para a arrecadação de alimentos.  O drive thru será realizado na na sede do Ceak, na avenida Manoel Pedro, número 2328. O prédio fica na esquina da rua Nossa Senhora do Rocio com a avenida Manoel Pedro, próximo ao 28º Batalhão de Polícia Militar da Lapa.

As doações serão destinadas ao Ceak da Lapa e repassadas a famílias em situação de vulnerabilidade ajudadas pela instituição. Serão aceitos os alimentos não perecíveis, e toda colaboração é importante para levar comida a quem mais necessita. Serão recebidas cestas básicas ou alimentos separados, como arroz, feijão, farinha, fubá, óleo, macarrão, molho de tomate, sal, açúcar, pó de café, bolacha, leite em caixa, e qualquer outro alimento não perecível.

SOLIDARIEDADE, A LUZ DO ESPIRITISMO

Servir, essa é a palavra que rege o Centro Espírita Allan Kardec da Lapa (CEAK), que foi fundada em 02 de junho de 1944. Recém reinaugurado após uma reforma, o Ceak da Lapa voltou com as atividades presenciais e carrega em sua tradição o ato de ajudar o próximo. Essa avalanche de solidariedade sempre emergiu na sede e como dizia o médium Allan Kardec “A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros”.

A solidariedade se define, sobretudo, pela ação. Por isso ela é também a manifestação desse sentimento, com o intuito de confortar, consolar, oferecer ajuda. Que possamos aproveitar essa chance de desenvolvermos a espiritualidade coletivamente e, assim, termos a oportunidade de colhermos um futuro de paz, espiritualidade e fé. Seja solidário, ajude o próximo.

SERVIÇO:

O QUE: DRIVE THRU SOLIDÁRIO DE NATAL

QUANDO: DIA 03 DE DEZEMBRO, DAS 09 ÀS 16 HORAS

ONDE: CEAK DA LAPA- (Av. Manoel Pedro, nº 2328)

Please follow and like us: