Wizard: A escola de Idiomas Ideal

A Wizard conquistou seu espaço na cidade e hoje conta com uma grade de seis idiomas.

Aprender um idioma estrangeiro pode fazer toda a diferença para uma carreira de sucesso. A Wizard, já se consolida com excelência como a mais versátil e produtiva escola de idiomas da cidade. Além da excelente estrutura educacional, com material didático moderno, também oferece o seu programa de imersão cultural, exclusivo da Wizard Lapa. A Escola de Idiomas Wizard tem um DNA de metodologia e material próprios, baseados na neurolinguística. Da mesma forma que você aprendeu português, vai aprender inglês e outros idiomas. Com esse propósito de levar conhecimento e fazer a diferença na vida das pessoas, que a Wizard conquistou na Lapa, como categoria de Escola de Idiomas Ideal, prêmio recebido pela Tribuna Regional por seu reconhecimento no município e região

Wizard: A Escola de Idiomas Ideal

Tudo começou há 10 anos atrás, quando os professores Sandro e Amanda ambos de Manaus, ela professora da Wizard há12 anos, ele professor e aluno desde seus 8 anos de idade resolveram procurar um lugar para dar início a esse grande sonho que era montar uma escola de idiomas. Depois de muita procura, viram na Lapa um lugar de muito potencial e com muita gente que gosta de aprender, foi aí que encontraram o lugar ideal. E assim esse sonho de levar educação, cultura e aprendizado deu início, e a escola foi conquistando seu espaço, hoje conta com uma grade de seis idiomas (inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e japonês) um programa de viagens internacionais, que já levou mais de 100 lapeanos para fora do país e hoje já é a escola de idiomas de maior destaque da cidade. A Escola de idiomas Wizard, está localizada na Rua XV de Novembro, 188 – Centro e para maiores informações basta ligar nos telefones (41) 3622-0743 e Whatsapp: (41) 99108-7018.

A Pesquisa Ideal

A Pesquisa realizada pela Tribuna Regional para chegar aos resultados “Ideais” foi feita na área urbana e também contou com a participação de moradores de comunidades rurais.

A divisão foi feita por bairros e uma fatia do interior do município, através de dados como a quantidade de moradores em determinada área para buscar a amostra necessária daquele local. O levantamento foi realizado com quatrocentas entrevistas, respeitando a quantidade populacional em cada um dos locais pesquisados. Para certificar a pesquisa um estatístico acompanhou e orientou a coleta e tabulação de dados, chegando aos resultados que foram apresentados à população.

Please follow and like us: