Noite Cultural da Igreja Santa Terezinha foi um sucesso

 Festival de música, apresentações artísticas e muitas alegrias marcaram a noite de sábado, 30 de setembro, na Festa da Igreja Santa Terezinha.

A comunidade de Santa Terezinha teve a honra de receber, no sábado, 30 de setembro, uma Noite Cultural, com a produção e a direção geral de Servilho Roque Ecoarte. O evento, que faz parte das festividades em honra à Padroeira Santa Terezinha, foi um sucesso em todos os sentidos.

A programação variada encantou o público presente com diversas atrações de alta qualidade. Destacaram-se o emocionante ballet infantil Tai Fit, vindo da cidade de Contenda-PR, a habilidosa Acordeonista Fernanda Mendonça que presenteou o evento com um gaitaço emocionante e os talentosos Beleleu & Strogonoff que foram um show à parte, com uma apresentação que agradou a todas as idades e representou com maestria a UAL (União dos Artistas Lapeanos).

O aspecto literário também foi contemplado com a apresentação de uma poesia autoral do autor Servilho Roque, que abordou temas relacionados à Noite Cultural. Além disso, uma exposição de cultura religiosa, pintura em tela de um artista local e a tradicional cultura gastronômica da comunidade, enriqueceram a experiência dos visitantes.

FESTIVAL DE MÚSICA

O ponto alto da noite foi o Festival de Música, que revelou talentos brilhantes. Confira os vencedores: Rennan Souza (Artista Revelação), Del Rey (Destaque da Música Gaúcha), Paulinho Gaiteiro (Destaque Acordeon), Denise & Maria (Destaque Feminino), Lucas Varchaki (Destaque dos Teclados), Paulo Campos (Destaque Autoral), e a dupla Alex & Vinicius (Troféu Homenagem José & Durval).  A música sertaneja de raiz também teve seu espaço, com João Carlos & Antônio em segundo lugar e Pimentel & Getúlio em primeiro lugar. Também foram destaques, Marcos Klimiont em segundo lugar geral e Felipe & Mateus em primeiro lugar geral. Artistas Convidados Lucas & Purga também abrilhantaram o evento.

AGRADECIMENTOS

A Servilho Roque Ecoarte agradece a todos que contribuíram para o sucesso deste evento, incluindo artistas, excelentes jurados, equipe de apoio e a comunidade de Santa Terezinha pela linda ornamentação do palco e do espaço cultural. “Certamente não conseguimos agradar a todos, mas faremos sempre o melhor visando a valorização de nossos talentos e o bem-estar do público que acompanha nossos trabalhos.”, finaliza Servilho Roque, que também agradece ao apoio Cultural dos programas: Entre Amigos e Show da Tarde, da Max Farma Santo Antônio (do Marcelo) e da Estação dos Óculos (ao lado da rodoviária).

A Noite Cultural foi um tributo à arte e à comunidade de Santa Terezinha. Não perca os próximos eventos da Servilho Roque Ecoarte, pois sempre buscam proporcionar momentos memoráveis para todos. Maiores informações pelo telefone (41)98857-1794 ou pelo email; servilhoroquedasilva@gmail.com . 

Please follow and like us: