Porta Bella Restaurante e Eventos: A sua melhor escolha

Com um bom atendimento e muita qualidade, o restaurante possui um buffet incrível e é possível também fazer eventos.

A charmosa cidade histórica da Lapa, reserva uma opção gastronômica em um ambiente arejado e aconchegante. Trata-se do Porta Bella Restaurante e Eventos, a sua melhor escolha. Para você, que quer desconectar da rotina louca que muitas vezes estamos inseridos, o Porta Bella possui um local ao ar livre, aonde os clientes podem renovar suas energias, estando em total contato com a natureza. Além disso, o restaurante possui um buffet incrível e é possível também fazer eventos, como casamentos, aniversários, formaturas, reuniões corporativas e confraternizações.

PORTA BELLA: SUA MELHOR ESCOLHA

O Porta Bella possui uma estrutura para atender até 320 pessoas, a empresa oferece todo o mobiliário e decoração, desde o rústico até o mais elegante.

O cardápio você escolhe, podem oferecer ao valor de RF$ 55,00 reais por pessoa até R$ 130,00 reais por pessoa, o cliente que define o que quer.

Com um bom atendimento e qualidade, o restaurante abre as sextas-feiras, sábado e domingo com cardápios bem variados e durante a semana atende a eventos fechados previamente encomendados.

A empresa é administrada pela empreendedora Heloise Kelm e conta com 18 colaboradores, incluindo um renomado chefe de cozinha.

O Porta Bella Restaurante e Eventos, está localizado na Rodovia Antônio Lacerda Braga – Colônia Johannesdorf, Lapa – PR. Para maiores informações basta ligar para o telefone (41) 99674-2211.

SERVIÇO:

O QUE: PORTA BELLA RESTAURANTE E EVENTOS

ONDE: Rod. Antônio Lacerda Braga, Colônia Johannesdorf,

FONE: (41) 9 9674- 2211.

Please follow and like us: