Banda Vulturus vai se apresentar no 1°Festival de Talentos da Lapa

Banda formada por lapeanos promete encantar o público com o bom e velho RocK In Roll.

Formada pelos lapeanos Bernardo Bueno, Júlio Cesar e Vitor Vloet, a banda de rock Vulturus vai fazer sua estreia no 1° Festival de Talentos da Lapa, que vai acontecer na Alameda David Carneiro nos dias 03 e 04 de fevereiro. O 1° Festival de Talentos da Lapa será realizado pela Prefeitura Municipal da Lapa, com a participação de grupos de dança, bandas, duplas, artistas solos e demais expressões artísticas e culturais. O evento é parte das atrações alusivas aos 130 anos do Cerco da Lapa, onde os artistas locais terão a oportunidade de se apresentar em uma completa estrutura de palco, sonorização e iluminação cênica.

BANDA VULTURUS

O trio da Vulturus é formada por lapeanos que amam a música, em especial o Rock In Roll. Oriundos de várias outras bandas do município, os meninos tem muita experiência musical e prometem levar o público ao delírio com o bom e velho Rock In Roll. A banda vai se apresentar no dia 04 de fevereiro e vai trazer em seus repertórios musical, bandas conhecidas como Nirvana e Metallica, além de apresentar composições autorais. A apresentação dos meninos promete oferecer uma experiência musical diversificada ao público.

Segundo o baterista e idealizador da banda Vitor Vloet, o nome da banda vem do Latim, que significa Abutres em português, e no Brasil que é um país onde tem muita gente que é caça e predador, o abutre é aquele aguarda o momento certo, uma brecha para entrar na jogada. “Nós somos assim, aproveitamos as brechas que se tornam oportunidades”, relata Vitor. A conexão do nome da banda com a ideia de oportunidades e aguardar o momento certo para entrar em ação é interessante e adiciona um toque especial à identidade do grupo.

“Espero que o 1° Festival de Talentos da Lapa seja um grande sucesso, proporcionando momentos memoráveis para os artistas e o público presente. Nós da banda Vulturus desejamos a todos os participantes muito sucesso e uma performance cheia de energia e paixão pelo rock’n’roll”, finaliza Vitor  Vloet.

Please follow and like us: