Sicredi Integração PR/SC inicia Processo Assemblear 2016  

Coordenadores de Núcleo se reuniram no dia 18 de fevereiro.
Coordenadores de Núcleo se reuniram no dia 18 de fevereiro.
Coordenadores de Núcleo se reuniram no dia 18 de fevereiro.

Encontros irão reunir os associados para a prestação de contas de 2015 e apresentação do planejamento para 2016.

 

A Sicredi Integração PR/SC deu início ao Processo Assemblear 2016, realizando na quinta-feira, 18 de fevereiro, a Reunião Preparatória com Coordenadores de Núcleo da cooperativa, representantes dos associados nas comunidades.

Durante a preparatória foram discutidos assuntos referentes ao exercício de 2015 – desempenho da cooperativa, demonstrações contábeis, proposta de destinação das sobras, destinação do FATES (fundo de assistência técnica, educacional e social) e plano de atividades para o exercício de 2016, entre outros assuntos de interesse da sociedade cooperativa.

 

SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.380 pontos de atendimento, em 11 Estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações no site www.sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Please follow and like us: