Eleeu se destaca em competição de alto nível no Paraná

O atleta afirma estar feliz com o resultado, conquistado com muito treino e dedicação.

Ao todo, cerca de 350 atletas participaram do evento. Lapeano conquistou a terceira colocação geral na prova de 10km.

No domingo, 14 de maio, foi realizada na cidade de Mandirituba a 1º Corrida Rústica em comemoração à Guarda Municipal da cidade. No evento, foram enaltecidos os 14 anos de existência e os bons serviços prestados pela corporação ao munícipio. Prestigiaram o evento o Prefeito da cidade, Luís Antônio, e o Deputado Estadual e Delegado da Policia Civil Rubens Recalcatti.

A competição foi organizada pela empresa Cristiano Ribeiro Comércio e Serviços Esportivos ME em parceria com a Prefeitura Municipal de Mandirituba e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A prova teve largada e chegada na Praça Central e reuniu cerca de 350 atletas, oriundos de 20 cidades da região e também de Santa Catarina, participando nas distâncias de 5 e 10km.

 A CORRIDA

Cada participante deu o seu melhor para enfrentar o difícil percurso e as fortes subidas que a prova oferecia, mas ao final foram contemplados com as belas paisagens naturais do local.

A cidade da Lapa foi representada no evento pela Equipe de Corridas de Rua LapAtletas, que conquistou muitos pódios na competição. O destaque ficou para o atleta Eleeu Teixeira Correia (Beleleu), que mais uma vez atuou de forma brilhante e alcançou um grande resultado. Competindo com atletas de alto nível técnico, Beleleu conquistou a terceira Colocação Geral na prova de 10km e elevou ainda mais o nome da Lapa para as grandes competições de atletismo do Brasil.

“Estou muito feliz com o resultado alcançado. Para mim, que sou atleta amador, chegar entre os três melhores de uma competição de alto nível e competindo com atletas profissionais e de ponta, abrilhanta ainda mais minha carreira. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação ao atletismo”, relatou Eleeu, que agradece a sua equipe LapAtletas, CorraMaiskm, seu treinador Amaury Vagner Verissimo – técnico da Seleção Brasileira Paraolímpica de Atletismo, o Jornal A Tribuna Regional, e aos amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

Please follow and like us: