Lapa Tênis de Mesa se destaca no 1º Circuito dos Campos Gerais

A Lapa participou do evento com quatro atletas Felipe Ferreira, Eliezer Borges, Patrícia Antunes e Jean Cardoso.

Quatro atletas confirmaram presença no evento, sendo que dois deles levaram o nome do município ao pódio da competição.

No domingo, 9 de julho, mesatenistas lapeanos participaram da primeira etapa do Circuito de Tênis de Mesa dos Campos Gerais, na cidade de Irati. A competição reuniu cerca de 150 atletas, oriundos da região dos Campos Gerais. A Lapa participou do evento com quatro atletas: Felipe Ferreira, Eliezer Borges, Patrícia Antunes e Jean Cardoso.

Como de costume, mais uma vez os lapeanos fizeram bonito e tiveram grande destaque na competição, trazendo medalhas para a cidade. A jovem atleta Patrícia Antunes conquistou o terceiro lugar na categoria Feminino Juvenil Não Federado e terceiro lugar na categoria Feminino Livre Não Federado. Já Jean Cardoso conquistou o terceiro lugar na forte categoria Adulto Federado.

A COMPETIÇÃO

Os mesatenistas lapeanos enfrentaram atletas de alto nível em jogos difíceis, mas sempre mostrando elevado nível técnico e muita garra. Eles deram um show de competitividade e esportividade, saindo de Irati com mais conquistas. Além das medalhas, receberam muitos elogios e fizeram novas amizades entre os praticantes da modalidade esportiva

As conquistas dos atletas são fruto de muito empenho da Equipe Lapa Tênis de Mesa, que recebe apoio do Clube Lapeano, da Prefeitura Municipal da Lapa e de muitas pessoas da comunidade. Os apoiadores estão fazendo todo o possível para propiciar condições aos competidores, para que alcancem cada dia mais resultados positivos, sendo lapidados para o futuro com excelentes valores.
A Equipe agradece o total apoio recebido de seus colaboradores; ONG Lapa Gol, Fish Suplementos, Hyper Intensity Training, Casa dos Consertos, Psycho Tattoo, Mega Sports, Vereador Purga, A Tribuna Regional, Academia Angelo’s Fitness, CCAA Lapa, e em especial ao Clube Lapeano – onde são realizados os treinamentos.

Os mesatenistas seguem treinando forte para as próximas competições e convidam quem tenha interesse em praticar o esporte para que participe dos treinamentos, que são realizados de segunda a sábado, das 18h30min às 23h, abertos aos que desejam praticar ou aprender a jogar tênis de mesa. O local de treinamento é no Clube Lapeano, no piso superior.

Please follow and like us: