Sofisticação e qualidade você encontra na Chek Móveis

Projetos feitos sob medida - bom gosto e qualidade são vistos como primordiais para a empresa.

Projetos exclusivos, com design diferenciado e excelente matéria-prima. Aliado a isso tudo, preços que surpreendem e experiência no ramo garantem a satisfação da clientela.

A Lapa tem uma nova opção em móveis para o seu lar. Localizada na Avenida Caetano Munhoz da Rocha, nº 1242, a Chek Móveis oferece conforto, inovação e praticidade em móveis feitos sob medida. Trata-se de exclusividade ao alcance do cliente, com a facilidade que você procura.

A Chek Móveis inaugurou na Lapa no dia 31 de março, com ampla variedade em produtos. A fábrica de móveis oferece aos clientes vários modelos de acessórios, ferragens, vidros, espelhos, granitos, estofados e luzes.

Os produtos em destaque são as cozinhas, painéis e jogos de quarto. No entanto, qualquer opção escolhida pelo cliente possui detalhes que fazem a diferença, destacando o bom gosto em cada projeto. Ideias inovadoras, presentes nos móveis oferecidos, têm como consequência satisfação mais do que positiva da clientela.

Os proprietários Leandro, Jaqueline e Hilário Chek contam que consideram como diferencial do showroom os projetos elaborados com exclusividade para cada cliente. A cada nova ideia de ambiente, os profissionais buscam aproximar ao máximo o projeto da realidade, sempre com design diferenciado, para que o cliente possa saber direitinho como ficará o seu móvel. Além disso, os proprietários oferecem ótimos materiais, como acabamentos duplos para maior durabilidade, tudo com fabricação própria.

CHEK MOVÉIS

A loja foi inaugurada na Lapa no dia 31 de março, mas já está no mercado há três anos e meio, com fábrica localizada em Araucária. A origem da família Chek é polonesa. É uma empresa familiar que originou-se da união de pai (Hilário D. Chek) e filho (Leandro Chek),  que já tinham uma grande experiência no ramo e tiveram a iniciativa de abrir a própria fábrica de móveis sob medida, em 13 de janeiro de 2015, na localidade de Palmital, em Araucária. No decorrer do tempo a empresa foi crescendo e, consequentemente, a equipe foi aumentando. Adquiriram novas máquinas para acelerar o processo de fabricação.

Com o bom desempenho e o desenvolvimento da empresa, para melhor atender os clientes de Lapa e região, no dia 31 de março de 2018 inauguraram o primeiro showroom de Móveis Sob Medida na cidade da Lapa. Na loja, os clientes recebem atendimento exclusivo e podem conhecer toda a estrutura do móvel, detalhes como ferragens, puxadores, cores, decorações com vidros e espelhos.

A qualidade dos móveis é excelente, encantando os clientes em todos os detalhes. Tudo isso com preços que se surpreendem e condições de pagamento facilitadas (entrada e parcelas no Cartão de Crédito, cheque e boleto).

A loja atende todas as regiões da Lapa, Contenda, Araucária, Curitiba, Campo Largo e Balsa Nova.

Ambientes sofisticados e funcionais são encontrados na Chek.

 

Para os proprietários Leandro e Jaqueline Chek o diferencial da empresa são os projetos elaborados com exclusividade para cada cliente.

SERVIÇO

Chek Móveis

Av Caetano Munhoz da Rocha, nº 1242 – Lapa – PR

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please follow and like us: