Miss Grand Brasil 2020 terá representante lapeana

A jovem Lapeana Clarissa Burda será a representante do Estado no Miss Brasil 2020.

Foi buscando agências de modelos em Curitiba que a jovem lapeana Clarissa Burda, a Kika entrou para o mundo das passarelas. Dona de uma beleza espetacular, a lapeana encantou a todos quando foi eleita Miss Teen Lapa em 2017. Filha de Nádia Burda, que foi eleita Miss Lapa no ano de 1991, Clarissa se espelha na mãe para buscar seu futuro nas passarelas.

A lapeana recebeu o convite para representar o Paraná no Miss Grand Brasil 2020 que será realizado em Rio Grande do Sul, no dia 30 de janeiro de 2020.

Confira a entrevista que a Lapeana cedeu A Tribuna Regional, falando de suas conquistas e expectativas para o Miss Grand Brasil 2020.

TR – Como foi que você chegou à essa conquista de participar do Miss Brasil?

Clarissa – Eu sempre acompanho as redes sociais sobre misses, em especial, uma das mais conceituadas que é o Hora da Miss.

Através do Hora da Miss, comecei a conversar com o consultor de misses Paulo Filho que é o fundador do portal. Através do seu trabalho no Hora da Miss, ele sempre é convidado por concursos para que envie a representante de alguns estados, em especial do Paraná. Esse ano ele recebeu o convite para enviar a representante paranaense para o Miss Grand Brasil que é vinculado ao Miss Grand Internacional um dos principais concursos de beleza do planeta.

Ele que já me acompanhava através das mídias sociais, marcou uma reunião comigo e me fez o convite para que eu representasse o Paraná.

No começo achei que estava sonhando, mas depois tive que colocar rapidamente os pés no chão, porque o desafio é enorme e os preparativos estão sendo intensos.

TR – Conte um pouco sobre sua carreira e seus desafios até aqui. (Como você começou na passarela, concursos, participações, etc).

Clarissa – Iniciei buscando uma agência de modelos em Curitiba. Mas foram muitas promessas e nada concreto. Fiz alguns trabalhos como modelo através de convites que surgiram pela internet, mas sempre priorizando os meus estudos.

Aí surgiu o convite para ser Miss Grand Paraná, tive que superar algumas dificuldades que tenho na alimentação, e iniciar um processo de reeducação alimentar, para adquirir hábitos mais saudáveis, e ainda estou em processo de superação. Fui Miss Teen da Lapa em 2017, e dois anos depois recebo esse convite para representar meu estado no Miss Grand Brasil 2020.

Minha preparação está sendo muito intensa, tenho dois encontros semanais com o consultor de misses Paulo Filho que cuidará da minha comunicação, passarela, guarda-roupa e me acompanhará na evolução do meu corpo e nas mudanças que faremos no meu visual até a competição. Estou orgulhosa porque a Lapa não tinha uma Miss Paraná há muitos anos, e agora o município não apenas tem uma Miss Paraná como pode sonhar em quem sabe ter uma Miss Brasil!

TR – A tua mãe teve influência neste caminho que você está trilhando?

Clarissa – A minha mãe foi Miss Lapa 91, adoro ver fotos e vídeos da época e dizem que somos muito parecidas. Isso me enche de orgulho e ela é minha maior incentivadora na busca pelos meus sonhos!

TR – Conte sobre os apoiadores e parceiros que te fizeram chegar no concurso

Clarissa – Paulo Filho, consultor de misses e diretor de conteúdo do portal Hora da Miss, principal mídia especializada em concursos de beleza do Brasil, será o responsável pela minha preparação e por toda Estratégia e planejamento referente a minha participação no Miss Grand Brasil.

Fazendo parte do time de parceiros do Hora da Miss, eu terei minha dieta assinada pela nutricionista esportiva e campeã mundial de fisiculturismo Dra. Larissa Cunha, meu sorriso será assinado pelo renomado Ph.D, MSc em odontologia o Dr. Rodrigo Ilkiu. Visando cuidar da minha saúde antes de iniciar a dieta, eu fiz todos os meus exames no IDC Laboratórios, os quais serão minuciosamente analisados pelo Dr. Willian Hadiak. Toda parte relacionada a suplementação, vitaminas, produtos para pele serão fornecidos pela Dermo Manipulações que é referência em manipulados no país. Eu sou loira e é claro que precisarei de uma corzinha, meu bronze será assinado pela Glowformula empresa especializada em autobronzeadores. O meu traje para o discurso de paz será planejado pelo consultor de misses Paulo Filho e desenhado e confeccionado pela estilista curitibana Ju Almeida. Ainda estamos escolhendo os estilistas para os meus vestidos da preliminar e grande final. Porém, o que posso afirmar é que entre os meus looks teremos peças da Poá Moda e Consultoria escolhidas pela consultora de imagem Mariana Domingues.

Os cuidados com o cabelo (corte e hidratação) serão feitos pelo renomado hair style Ricardo Wolpy da conceituada rede de salões Torriton.

Ainda integrando o meu time, como conselheiros do consultor de misses Paulo Filho, teremos os missólogos Marcelo Ramos, estudioso do mundo miss e coordenador de diversas franquias de concursos, e Dr. Carlos Torres, médico do trabalho, jurado de diversos concursos e estudioso do mundo miss que esteve presente em diversas edições do Miss Universo.

TR – Fale um pouco da expectativa da participação no Concurso Miss Brasil

Clarissa – Minhas expectativas são as melhores possíveis, estou me dedicando na alimentação, nos exercícios físicos, terei muitas aulas de passarela, comunicação, etiqueta e fotografia.

Todo time do Hora da Miss está trabalhando em função da linha evolução em todos os aspectos.

Estou aprimorando o inglês, em uma das fases da competição realizamos um “Discurso de Paz” e temos a opção de realizar em Português e Inglês e eu pretendo realizar em ambos os idiomas, uma vez que o concurso é transmitido Internacionalmente a comunicação em inglês me dá um alcance global. Estou extremamente atenta aos noticiários, porque tenho ciência do quanto é importante estar atualizada. Todo o meu esforço é para represe…

Espero de coração que o povo da Lapa acompanhe a live no dia 30 de janeiro, direto do Rio Grande do Sul onde acontecerá o concurso de Miss Brasil, que torçam por mim, curtam as fotos no Instagram do concurso e mostrem a nossa forca! Eu espero o carinho de todos os lapeanos nesse momento tão especial. Juntos somos mais fortes!

 

Confira alguns clicks da Miss:

 

 

 

 

 

 

Please follow and like us: