15 GAC AP Beneficia instituições do município

Instituições do Município são beneficiadas com donativos arrecadados durante a Campanha do Agasalho/2009

Finalizando a campanha de arrecadação de agasalhos, o 15º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado, a Prefeitura Municipal da Lapa/Diretoria Geral da Ação Social e a Associação de Amigos do Grupo General Sisson, realizaram na manhã de sexta-feira, dia 17 de julho, no Quartel da Lapa, uma solenidade para entrega dos donativos arrecadados durante a campanha do agasalho/2009.

No ano passado a Unidade arrecadou cerca 2.900 peças de agasalhos, distribuídas às Instituições do Município. Este ano, graças à solidariedade dos lapianos e da participação da Diretoria Geral de Ação Social, da ASISSON e dos alunos da Escola Pedro Favaro Cavalin, foram arrecadados, aproximadamente, 8.000 peças de agasalhos durante as três semanas de campanha, evidenciando, assim, a participação solidária dos envolvidos, resultando no sucesso da campanha.

Na solenidade foram repassadas as doações aos representantes da Associação Menonitas de Assistência Social (AMAS), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Lar de Idosos São Vicente de Paulo (Vicentinos), Dispensário São Benedito e Lar e Educandário São Vicente de Paulo.

Em palavras de agradecimento, o Comandante do 15º GAC AP disse da importância em ajudar aqueles que mais necessitam e na oportunidade já anunciou a próxima atividade de cunho social que é a “Campanha do Quilo”. Esta campanha será desenvolvida no mesmo molde da campanha anterior e com a participação da ASISSON, da Diretoria da Ação Social e da comunidade lapiana.

Please follow and like us: