Bom de Bíblia

Tão logo quando começaram as competições entre Clubes de Desbravadores na região, vieram as primeiras conquistas. Há três anos tem sido realizado entre os Desbravadores da América do Sul um concurso denominado “Bom de Bíblia”, que desafia os desbravadores a conhecer a “Palavra de Deus” do primeiro ao último livro.

O concurso é dividido em duas categorias (10 à 12 anos e 13 à 15 anos) e sete etapas, cada uma delas englobando uma região maior, desde as primeiras etapas no Clube até a última, da Divisão Sul-Americana. No decorrer do Concurso, os vencedores ganham muitos prêmios, desde mochilas até notebooks e viagens, e sentem-se cada vez mais motivados a seguir em frente.

A ultima etapa do Concurso foi da Associação Sul-Paranaense, realizada em Curitiba, juntamente com um belo Concurso de Música, e trouxe desbravadores de várias cidades para competir. O Clube levou dois desbravadores, para ambas as categorias, além dos membros talentosos que nos representaram no concurso musical. Foi realizada uma prova objetiva, com trinta questões sobre vários livros da Bíblia, como Daniel e Mateus, e logo as primeiras provas foram sendo entregues e os resultados apurados.

No final, quando os vencedores estavam para ser revelados, a ansiedade tomou conta do lugar, e todos esperavam pela vitória, já que todos estavam se preparando há muito tempo para mostrar seus conhecimentos naquele dia. Então o resultado foi anunciado e, para a alegria do nosso Clube, tivemos o vencedor em uma das categorias, o Otávio, com vinte e nove acertos, de modo que agora irá representar os desbravadores do Sul do Estado na próxima fase, competindo com representantes de todos os estados do Sul do país, e contamos com mais uma vitória. Estejam torcendo por nós!

Please follow and like us: