De Tudo Um Pouco

Inicialmente

“Toda a coisa necessária é por natureza aborrecida”. (Aristóteles)

Festa da Comunidade Luterana

A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Lapa convida a todos para a sua festa. Será no dia 13 de setembro, domingo, com início às 9h com culto.

Às 12h será servido o tradicional almoço e, logo após o meio dia e durante a tarde, os presentes poderão se deliciar com o café colonial.

Além das delícias da culinária, haverá atrações para toda a família. Não perca!

Mês da Bíblia

O mês de setembro é o mês da Bíblia. Para comemorar a livraria Mundo da Leitura estará com ótimas promoções para os clientes que quiserem adquirir uma nova bíblia.

Confira os preços e os modelos! Vale a pena!

Livraria Mundo da Leitura: Av. Manoel Pedro, 2128 – telefone 3622-9528.

Convite aos Contabilistas

A Associação dos Contabilistas da Lapa através de seu representante, José Carlos Maidl, convida os profissionais de Contabilidade da Lapa para manterem contato, mandarem sugestão de dia, local e hora para se reunirem a fim de trocar experiências.

É preciso também fazer a recomposição do quadro associativo a fim de manter a participação associativa.

Os Contabilistas que tiverem interesse em manter a entidade devem entrar em contato com José Carlos Maidl, pelo telefone 41-9658-8036, ou pelo e-mail: jcamaidl@gmail.com.

Uma sugestão de data e horário para reunião é no dia 25 de setembro, sexta-feira, a partir das 18h, com local a confirmar.

Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus

Marque na agenda! No dia 27 de setembro tem festa em louvor a Santa Terezinha do Menino Jesus. Vai ser na Igreja de Santa Terezinha, na Vila do Príncipe.

Confira a programação:

– Tríduo preparatório nos dias 24, 25 e 26 de setembro, às 19h.

– No dia 26 de setembro, às 20h30 acontecerá a Coroação da Rainha da Festa. As concorrentes são alunas da catequese da comunidade. Ainda neste dia, às 21h, o grupo de Teatro Santa Terezinha apresentará a peça “O Quarto Sábio”, do autor Marcos Alexandre Dorneles da Silva.

– No domingo, dia 27 de setembro, a programação começa às 6h com a Alvorada – Celebração da Palavra para as pessoas que irão trabalhar na festa. Haverá a Santa Missa às 10h30. E ao meio dia o tradicional almoço com Buffet, Churrasco e Frango Assado (à parte). Para concorrer ao festival de prêmios basta aguardar o início, às 15h.

Além destas atrações, haverá diversas opções de diversão das crianças. Sem contar o ótimo serviço de bar com bebidas, doces e salgados.

No Theatro

Confira a programação do Theatro São João para os próximos dias!

Os Amores de Jezebel – O Grupo Animathéia fará o público distribuir gargalhadas na sexta-feira, dia 11 de setembro. A apresentação será às 20h e a entrada custa R$ 3. A comédia também será apresentada no dia 20 de setembro, às 20h, a R$ 3.

O Começo – Já no dia 12 de setembro, sábado, será a vez do Grupo Vida e Paz se apresentar ao público. O horário da peça é 20h e a entrada custa um quilo de alimento não perecível.

Prestigie! Vá ao teatro e se divirta!

Theatro São João: telefone 41-3547-1000 – Programação sujeita a alterações.

Festa de São Vicente de Paulo

O Lar Educandário São Vicente de Paulo e o Lar de Idosos São Vicente de Paulo convidam a todos para comemorar o patrono São Vicente de Paulo.

A programação da festa começa no dia 19 de setembro, sábado, às 19h30 com grandioso Festival de Prêmios no Lar de Idosos São Vicente de Paulo (Rua Barão do Rio Branco, 440 – Vicentinos). Quem comparecer poderá concorrer a bons prêmios como fogão a gás 4 bocas, forno elétrico, tanquinho e televisão 14”, entre outros sorteios. Haverá o tradicional pastel e o delicioso sonho, também.

Já no dia 20 de setembro, domingo, as comemorações se iniciam com a Missa Festiva, ás 10h30, celebrada no Lar Educandário São Vicente de Paulo (entrada pela Rua Amintas de Barros). Às 12h haverá o tradicional almoço com risoto, maionese e churrasco. E, às 14h, começam as apresentações das crianças, da fanfarra, do grupo da melhor idade. Ficam abertos locais de diversão também: terá pescaria, piscina de bolinha, vendas de guloseimas e muito mais!

Vá até lá! Conheça os trabalhos e ajude a implementar novas benfeitorias às entidades!

Desde já a diretoria das entidades agradecem a todos os corações generosos e desejam que o Glorioso São Vicente derrame bênçãos, saúde e paz a todos!

Primavera dos Artistas

Nos dias 19 e 20 de setembro, quem produz algum tipo de arte pode saudar a primavera na Praça General Carneiro a partir das 9h.

Mas não serão somente os artistas os convidados. A comunidade pode conferir apresentações no palco que será colocado na praça, barracas com os belos artesanatos produzidos na Lapa, exposições, cavaletes para os pintores, projeção de filmes, espaço para os músicos e performances.

Às 18h de sábado acontecerá o “Abração”, onde todos os presentes irão dar as mãos para um abraço simbólico abençoando a cultura lapeana!

Participe!

Mais informações sobre o evento podem obtidas no Theatro São João – Telefone: 41-3547-1000.

Grandioso Festival de Prêmios da Paróquia

No dia 12 de setembro acontecerá o Grandioso Festival de Prêmios promovido pela Paróquia Santo Antonio da Lapa em prol da revitalização do Santuário Diocesano de São Benedito.

Será às 20h, no Clube Sete de Setembro, com belas premiações: 1 Televisão colorida, 1 microondas, 1 bicicleta, 1 DVD, 1 sanduicheira, e 1 edredom! Além de diversos prêmios.

Haverá no local um sortido botequim de bebidas, doces e salgados.

Com grãos de areia que compõem imensas dunas, como pequenas gotas que formam as chuvas, gestos de compreensão e doação são partes de um amor maior. Sua participação é muito importante para a revitalização do Santuário Diocesano de São Benedito!

Finalmente

“Se recolheres um cão que ande meio morto, podes engordá-lo e não te morderá. Essa é a diferença mais notável que existe entre um cão e um homem”. (Mark Twain)

Please follow and like us: