25 anos de Santa Rita na Lapa

Nesta semana a Associação de Santa Rita da Lapa comemorou seus 25 de trabalhos em prol da Maternidade Municipal Humberto Carrano. O auxílio da Associação abrange aquisição de roupas de cama, banho e enxovais para os bebês carentes nascidos na nossa Maternidade. No último dia 7 de outubro as dependências do Clube Sete de Setembro ficaram pequenas para acolher as pessoas que foram participar do Chá Comemorativo ao aniversário de 25 anos da Associação.

Na ocasião puderam ser adquiridos os trabalhos manuais confeccionados pelas associadas e ainda foram sorteados mais de cem brindes, oferecidos pelo comércio local, entre os presentes.

O trabalho das associadas é voluntário. E é através dos trabalhos manuais e o já tradicional chá feito todo ano, no mês de outubro, que se arrecada fundos para serem revertidos em beneficio da Maternidade Humberto Carrano da Lapa.

A diretoria hoje é composta por: Aracy Pacheco Fávaro (Presidente), Amaziles de Lara (Ziza) (Vice-Presidente), Nehi Amaral do Nascimento (Tesoureira), e Edina Maria Suero (Secretária).

A sede da Associação fica na Rua Frederico Virmond, nº 276. Caso você tenha interesse em participar ou comprar os trabalhos manuais, todas as quartas-feiras, a partir das 13 horas, as voluntárias estão trabalhando na sede da entidade.

A Associação agradece a todos que de uma ou outra maneira contribuíram para o sucesso do evento. Que Deus recompense a todos.

Please follow and like us: