Desbravadores lapianos participam de acampamento regional

No período compreendido entre os dias 30-31 de outubro e 01-02 de novembro do corrente ano, 128 desbravadores do Clube Excelência da Criação, distribuídos em 13 unidades, estiveram reunidos na cidade de Fazenda Rio Grande (PR), a fim de participarem do I Campuni da 4ª Região de Desbravadores da Associação Sul Paranaense, objetivando o ensino e aprimoramento técnico de seus membros nos requisitos pertinentes ao programa mundial da Instituição.

Sob o forte sol que brilhou nos últimos dias, as unidades do Clube Excelência da Criação, juntamente com outros 6 (seis) clubes de Desbravadores da Região (Clube Alvorada, de Curitiba; Clube Amigos da Natureza, de Curitiba; Clube Conquista, de Curitiba; Clube Darash, de Curitiba; Clube Araucárias, de Araucária; e Clube Novo Amanhã, de Araucária), participaram de inúmeras atividades, nas quais mais uma vez os desbravadores lapianos estiveram em evidência, obtendo ótimas colocações. Destaque para as unidades Cats, Coala, Eagle e Scorpions, as quais se sagraram campeãs gerais do referido evento.

Não faltaram ainda alegres momentos de confraternização e amizade entre os participantes, o que, aliás, é marca registrada de todos os desbravadores.

Fica registrada ainda a gratidão de todos os integrantes da instituição pelo apoio recebido da Secretaria de Educação do Município, na pessoa de sua Secretária, Vilma P. Wille, pelo Departamento de Transportes, na pessoa de seu Diretor, Cesar Vidal, bem como a sua equipe de motoristas, e pelos particulares que tornaram possível a realização deste evento, dentre eles Jocenir Bueno (Títio) e Ivan de Oliveira Lemos.

Please follow and like us: