Quais motivos para valorizar o comércio local?

Associação Comercial da Lapa está em plena Campanha de Valorização do Comércio Local e divulga algumas vantagens e apoiar a iniciativa.

Através do comércio local, a cidade aumenta a oferta de empregos à população, contribuindo para o desenvolvimento do município e para o aprimoramento e qualificação de mão de obra local.

O pensamento de que comércio forte é garantia de mais oportunidades de empregos é realidade. Todos os que gostam de viver na Lapa gostariam de ter mais oportunidades de aqui se estabelecer e ter condições de desenvolvimento. Valorizando o comércio, tornando-o forte, não é só a economia que se beneficia, mas os talentos locais.

Com a contribuição do comércio, gerando mais renda, a cidade amplia os números de matrículas e investe nas escolas, trabalhando pela educação e cultura.

Com os impostos arrecadados pelo município através do comércio local, novos projetos de posto de saúde e creches podem ser criados. Tudo isso gera qualidade de vida para a população.

No setor de habitação, os empregos e salários gerados pelo comercio local se transformam em bem estar e moradia. A população mora melhor e em condições dignos de vida, garantindo o desenvolvimento e o bem da comunidade.

O setor da alimentação também ganha.

O comércio contribui para a família estar bem alimentada e as crianças bem nutridas. Assim sendo, se garante uma comunidade saudável.

E finalmente, com o comércio local forte, quem ganha é você!

Colabore com a cidade, com o desenvolvimento dos munícipes! Valorize o comércio local!

Please follow and like us: