ADEPAL e Aramis

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

A ADEPAL – Associação de Defesa da Ecologia e Proteção Ambiental da Lapa nasceu da vontade de nosso saudoso amigo Aramis Gorniski e mais algumas pessoas que acreditavam ser possível pensar global e agir local.

Ele sabia que estamos de passagem pelo planeta Terra e a localidade que nos acolhe por um breve momento não é nossa, é de nossos netos.

Dessa forma, considerando que foi a nossa querida cidade de Lapa a localidade que o acolheu na sua breve passagem pelo planeta Terra, nada mais justo que procurar somar forças utilizando diversos meios, dentre os quais está a criação da ADEPAL, com o objetivo de fazer da Lapa uma cidade cada vez mais aprazível para se viver.

Fazer da Lapa uma localidade onde as futuras gerações encontrem água de qualidade, solo fértil, ar puro, onde haja desenvolvimento socioeconômico e ambiental com sustentabilidade.

Neste momento Aramis, juntamente com seu grande amigo Mário Ella, outro sócio fundador da ADEPAL, certamente estão tomando um chimarrão cevado com uma erva mate bem saborosa, proveniente de um erval cultivado por anjos e querubins. Conversa vai, conversa vem, acredito estejam relembrando os bons combates travados aqui na nossa querida Legendária.

Obrigado Aramis por ter empunhado a bandeira da luta por um mundo melhor através de ações efetivas na nossa localidade.

Do amigo Aparecido Passarelli

Please follow and like us: