Uma notícia que não queríamos noticiar

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

Tomando seu chimarrão, olhando os pássaros do jardim de sua casa, Aramis Gorniski “matutava” sobre as notícias da semana para depois colocar nas páginas deste jornal.

Com uma calma e tranqüilidade inimitáveis, ele organizava suas idéias e buscava sempre passar nos seus textos uma mensagem de empreendedorismo, otimismo e fé em Deus. Não sentia-se bem apenas com matérias informativas, gostava que cada uma delas fosse uma mensagem para alguém despertar.

Com seu jeito idealista e sonhador, Aramis levantou inúmeras bandeiras em prol da cidade, da sua gente e dos que mais necessitavam. Com isso conquistou inúmeros amigos, os quais cultivava com muito carinho e também conquistou diversas vitórias para sua comunidade.

Para a equipe da Tribuna Regional, esta edição que se apresenta é a mais triste da história dos 34 anos de circulação deste noticioso, pois com a sua passagem ao plano superior no dia 15 de janeiro de 2010, perdeu-se não só o fundador do jornal, mas também o professor, o amigo, o guia, o companheiro, o pai, o avô, o anjo que foi emprestado por Deus para guiar a existência deste informativo.

Seus atos e exemplo são o que ficam, e com eles a certeza de que a missão de Aramis Gorniski na Terra foi cumprida. Suas sementes floresceram em todos os campos e seu amor pela Lapa e pelo jornal A Tribuna Regional não deixam dúvida quanto à vitória.

Neste momento, junto com seus amados amigos que já tinham realizado a passagem, nosso editor pode estar idealizando coisas boas no andar de cima, mas com toda a certeza terá sempre como companhia aquele sorriso encantador e sua cuia de chimarrão da boa erva-mate legendária.

A equipe deste jornal agradece a todas as manifestações de pesar e carinho recebidos por esta ocasião e afirma, que através do exemplo de nosso fundador, buscaremos sempre fazer mais e melhor por nossa comunidade.

Que você descanse em paz, grande Aramis Gorniski.

Please follow and like us: