Ao Eterno Amigo…

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

“Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar. Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir. Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo”. (Albert Comus)

Assim era o nosso amigo Aramis… uma amizade que teve inicio a mais de 28 anos, quando chegamos para morar na Lapa. Com seu carisma ele nos cativou, com seu chimarrão nos acolheu em sua casa, apresentou seu amigos para que fossem nossos amigos também, nos deixando a vontade para iniciarmos uma longa caminhada de amizade, companheirismo e cumplicidade entre duas famílias que sabiam que a partir daquele momento a vida seria muito diferente.

Passeios ao parque do monge, acampamentos no Recanto dos Papagaios onde passávamos os dias com nossas crianças crescendo e brincando juntas.

Participando da comunidade nos convidou para participar do Movimento de Irmãos, e alem de amigos nos tornamos parte de uma mesma família.

A convivência com a Família Gorniski nos fez crescer e aprender a respeitar e amar o próximo.

Apesar de não estar mais presente entre nós, o nosso querido amigo Aramis deixou boas lembranças a todos os familiares e amigos.

Agradecemos a Deus por termos conhecido essa pessoa maravilhosa e que sempre estará presente em nossos corações. Como diz Mário Quintana: “ Amizade é um amor que nunca morre”.

Saudades.

Please follow and like us: