Avaí é tricampeão lapeano de futebol

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

O Esporte Clube Avaí sagrou-se Tricampeão invicto do Campeonato Municipal de Futebol da Lapa ao vencer a partida contra a boa equipe da Água Azul. O placar foi de 2 x 0, no Estádio Pedro Maciel Magalhães, o “Gigantão da Vila”. Os gols foram marcados por Lilo e Rick

O Avaí já havia vencido de goleada em outra partida, com placar 6 x 1. Quem marcou quatro gols na partida foi o atacante Dinho, no Estádio da Água Azul.

A equipe do Tricolor da Vila não tomou conhecimento do adversário e impôs seu ritmo e bom futebol desde o começo da partida, não dando chances para o adversário. Se para o Título empate já bastava, a situação melhorou quando num belo chute de fora da área o lateral Lilo surpreendeu o goleiro adversário e abriu o placar para o tricolor, gol muito comemorado pela torcida e Comissão Técnica. A partir daí foi só pressão da equipe da Água Azul, mas suas ações ofensivas paravam na ótima dupla de zaga tricolor ou nas mãos do Arqueiro Paulinho, um dos destaques das duas partidas da decisão. Quando tudo se encaminhava para o 1 X 0, o atacante Rick, em ótima jogada individual, marcou um lindo gol, aumentando mais a vantagem para o time do Avaí, para delírio dos muitos torcedores que lotaram o Estádio local. Aí foi só tocar a bola e esperar o apito final do árbitro para comemorar o tão esperado Tricampeonato, que veio de maneira invicta, pela segunda vez em três anos.

Este título serviu para coroar e abrilhantar mais ainda o ano do 60º aniversário do Esporte Clube Avaí, que foi comemorado com muita festa, foguetório e carreata pelas ruas da cidade. A vitória também fechou com chave de ouro a administração do Presidente Marquinhos, que não escondia a felicidade e não se cansava de comemorar a grande conquista. A administração de Marquinhos que tem organização, competência, seriedade e união de sua diretoria, dividindo responsabilidades, serve de modelo de administração para os demais clubes da cidade. O resultado da boa administração é o Clube estar sendo colocado como melhor clube de Futebol da Cidade

A Diretoria do E. C. Avaí agradece aos Jogadores, Comissão Técnica, Torcida, Simpatizantes… Enfim, a todos que de uma forma ou de outra contribuíram com muito empenho para mais esta grande conquista da equipe no Futebol Lapeano. E promete para este ano de 2010 um time ainda mais competitivo e guerreiro para lutar pelo Tetracampeonato.

Parabéns Avaí!

Equipe do Avaí

Paulinho, Igor, Ricardo, Marcinho, Lilo, Evandro, Fernandinho, Palhinha, Bodinho, Dinho, Uru, Rick, Neo, Nilsinho Paulo Sil, Fabinho, Fumaça, Baixinho, Waldecir, Deno e Bino. Técnico Marcelo, Prep. Físico Sandrinho, Massagista Marquinhos/Zidane/ Marcos Paulo/Negão.

Please follow and like us: