Sucesso no Encontro de Veículos Antigos da Lapa

O Lapa Clube Veículos Antigos realizou seu 1º Encontro de Veículos Antigos do Clube nos dias 20 e 21 de março, na Alameda David Carneiro. O Clube conta com 50 sócios ativos e  70 veículos cadastrados, e completou um ano de fundação no mês de fevereiro deste ano.

No 1º Encontro realizado pelo  Clube quem gosta de apreciar as máquinas mais antigas pode conferir veículos com 30 anos ou mais de fabricação.

Para os organizadores, o encontro que reuniu aproximadamente 450 carros nos dois dias, superou todas as expectativas e foi um dos maiores já realizados em todo o Estado.

O encontro, que teve apoio da  prefeitura da Lapa e do comércio, tem todos os quesitos para fazer parte do calendário de eventos da cidade, pois além de atrair visitantes  de vários estados brasileiros movimentou a economia local.

“É mais um atrativo turístico  para nossa região”, falou Fabiano Kaled, vice presidente do Lapa Veículos Antigos.

Como interação à sociedade, o  Clube Lapa Veículos Antigos cedeu espaço a entidades beneficentes para comercializarem alimentação e artesanato durante os dois dias do evento.

O evento contou com a presença da banda de música da Lapa, com feira de artesanato, som no local com músicas anos 60 e 70, além de outras diversões. Ainda no dia 20, aconteceu o show com o cover do Elvis Presley e apresentação da peça  “Boi da Lapa“ e da peça “Cerco da Lapa”, no Theatro São João.

No dia 21 de março a banda dos Desbravadores se apresentou para o público presente e houve exibição  do filme do encontro de veículos antigos de Águas de Lindóia, no Cine Teatro Imperial.

Please follow and like us: