15 anos de KUMON na Lapa

No último dia 20 de março foi comemorado os quinze anos de Kumon na cidade da Lapa com uma bela festa organizada pela equipe da escola, nas dependências do Clube Sete de Setembro.

Diversas homenagens foram feitas aos alunos e muitos pais e alunos deram depoimentos emocionados, agradecendo a escola e principalmente a Professora Maria da Luz Dias Séra, que com muita dedicação, responsabilidade e carinho conduz a escola.

O Kumon da Lapa oferece cursos  de matemática e português e os alunos podem se matricular em qualquer época do ano e aproveitar todas as vantagens que o método oferece.

O Kumon é um método de ensino individualizado que desenvolve alunos independentemente da idade e da série escolar, e busca formar autodidatas, ou seja, capazes de aprender por si só. Portanto, não há limite de idade para se matricular, o método  Kumon aceita alunos desde a mais tenra idade até as pessoas com bastante experiência de vida. O material didático aborda desde conteúdo pré escolares até nível superior.

Parabéns a todos da equipe da Escola Kumon e seus alunos!

Confira os flagrantes da festa  dos 15 anos do Kumon na Lapa. Os créditos das fotos são do Foto Gaio.

Please follow and like us: