Lapa bem representada no JOCOPS

Mais uma vez os meninos do time de Futsal do Colégio São José vão representar a cidade da Lapa nos Jogos Colegiais do Paraná (JOCOPS).

A Paraná Esporte fez o lançamento oficial dos 57.º Jogos Colegiais do Paraná (JOCOPS) no dia 22  de março, em sua sede, em Curitiba, tendo como principal novidade a interiorização da fase final, de 21 a 30 de maio. Diferente de outros anos, quando os Jogos aconteciam somente em Curitiba, neste ano a competição será dividida em seis sedes.

Maringá sediará as provas de atletismo, judô, ciclismo, tênis de mesa e bocha PC (paralisia cerebral). Já os atletas do handebol, ginástica rítmica, natação, taekwondo e xadrez jogarão em Londrina. Rolândia irá receber as modalidades de voleibol e vôlei de praia. Com uma modalidade Apucarana servirá de sede para o basquete, Ibiporã para o futsal, e Marialva para o  futebol.

Representação da Lapa

O time do Colégio São José já se classificou na fase municipal para participar da fase Regional. Por causa de seu desempenho está sendo agraciada com diversos apoios, entre eles: Prefeito Paulo C. F. Furiati, Presidente da Câmara Municipal da Lapa Casturina C. Bosch Hendrilkx, organizador e patrocinador Hertz Barbosa, e empresário Umberto M. B. Filho que está trazendo a mais nova loja do ramo calçadista e esportiva da cidade (Calceaki Calçados).

A Calceaki Calçados também está participando do apoio ao Esporte, patrocinando o time junto com a Metalúrgica Industrial Bosch e também a nova empresa industrial da Lapa,  a GTM Bosch Solutions, do ramo de Metalurgia Industrial.

Segundo Hertz Barbosa, o apoio  dessas pessoas e empresas mostra a força que o esporte tem. Afinal, um jovem preocupado em se manter em forma e sonhando com um futuro profissional nem lembra que as drogas existem.

Como forma de comemorar a entrada na fase regional, o time ganhou uma festa que será realizada no Clube Lapeano, no dia 17 de abril, a partir das 22h. O evento será animado por DJ’s de grande equipe de som da capital paranaense. Os ingressos serão vendidos na loja Calceaki Calçados, na Rua Coronel Dulcídio Pereira, nº. 123, no centro da cidade da Lapa.

Please follow and like us: