União forma futuros craques

Alunos da Escola de Futebol do União são selecionados para atuar em equipes de renome, brasileira e italiana.

O Projeto Social “Escola de Futebol de União Esporte Clube” está se destacando nos Campeonatos de Futebol da região. Um exemplo é o Campeonato de Futebol Infantil de Mafra (SC). Depois de três vitórias seguidas, a equipe do União se classificou em primeiro lugar na sua chave, aguardando as últimas rodadas para jogar a semifinal do Campeonato.

E no dia 27 de março a equipe infantil iniciou sua participação no 9º Campeonato de Futebol Metropolitano, obtendo um empate na primeira rodada.

Futuros Craques

O empenho dos professores e atletas do Projeto Social está apresentando seus resultados. Os jogadores Vinícius e Henrique iniciaram sua participação no 9º Campeonato Metropolitano, jogando pelo Clube Atlético Paranaense. E, depois de uma fase de testes, os dois foram selecionados para compor as categorias de base do Furacão.

Já os jogadores Marquinhos Bosch e Wagner Bello deram um salto um pouco mais no alto. No dia 30 de março embarcaram para a Itália para disputar o 12º Mondial di Friuli Venezia, na cidade Pordenone, próximo a cidade de Milão. O campeonato ocorreu entre os dias 30 de março e 07 de abril.

Os dois craques foram selecionados dentre vários garotos depois de uma parceria com a Planeta Bola Eventos. A oportunidade que esses garotos estão tendo nunca outros na Lapa tiveram. Portanto cabe a eles aproveitar e representar bem a cidade na Itália.

Projeto Social

Como a Escola do União é um projeto social, necessita de auxílio da comunidade para que funcione cada vez melhor. Em vista disso, os professores autorizaram os atletas a  vender uma rifa para angariar recursos para compra de uniformes de treinos, que acontecem nas terças e quintas-feiras no Estádio do União Esporte Clube.

E a coordenação informa aos empresários lapeanos que se dispuserem a patrocinar o Projeto Social, que tal doação poderá ser feita à ONG Lapa Goll e depois os valores poderão ser abatidos na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica.

Mais informações com o Professor Alexandre pelo telefone 41-8867-1640 ou pelo e-mail: prof.alexandre88@hotmail.com.

Please follow and like us: