Associação QI de Cultura Chinesa: inovações e novos cursos

Os professores Danilo V. Brandenburg e Daniele  M. Brandenburg abriram uma nova academia na Lapa em parceira com a Associação QI de Cultura Chinesa de Itajubá (MG). A parceria irá trazer inovações de treino e metodologias de ensinos para crianças, adultos e idosos. Com isso, a academia também terá aulas exclusivas de Sanshou (Boxe Chinês) para mulheres, com a professora Daniele que é Bi-Campeã Brasileira e Campeã Sulamericana de Sanshou. Haverá aulas mistas para homens, mulheres e crianças, e aulas de Wushu Moderno.

Já o professor Danilo ficará encarregado de ensinar Sanshou (Boxe Chinês) em aulas mistas e Wushu Tradicional (Kung Fu Shaolin do Sul) estilo Fei Hok Phai (Estilo da Graça e Tigre).

A Associação QI de Cultura Chinesa, além de ensinar Arte Marcial, também visa repassar um pouco da Cultura Chinesa, trazendo assim mais cultura para seus alunos.

Dê um fim à vida sedentária! Conheça a Associação QI de Cultura Chinesa, faça uma aula experimental e entre para a família!

A Associação QI de Cultura Chinesa fica na  Rua Joaquim Siqueira, sem número, na Vila Santa Zélia, antiga Igreja Testemunha de Jeová.

Please follow and like us: