Desbravadores promovem acampamento de instrução

No período compreendido entre os dias 01 a 04 de abril, 110 desbravadores do Clube Excelência da  Criação, distribuídos em 12 unidades, estiveram reunidos na localidade de Mato Preto Machado, a fim de participarem do I Acampamento de Instrução do ano de 2010, objetivando o ensino e aprimoramento técnico de seus membros nos requisitos pertinentes ao programa mundial da Instituição.

Dentre as inúmeras atividades realizadas, destacaram-se àquelas relativas ao estudo da natureza, bem como métodos e  maneiras de como se sobreviver junto à mata nativa em casos extremos.

Apesar da chuva que castigou o evento nos últimos dias, não faltaram alegres momentos de confraternização e descontração, o que, aliás, são marcas registradas de todos os desbravadores, os quais sempre vibram com atividades ao ar livre como caminhadas, escaladas, explorações, etc.

Isso tudo foi possível graças ao nosso bom  Deus, que sempre nos proporciona o melhor, bem como a pessoas queridas que nos rodeiam, como Vilma P. Wille e Cesar Vidal, ambos da Secretaria de Educação, os quais desde já o Clube de Desbravadores agradece.

Confira alguns flagrantes desse emocionante evento.

Participe

Você que está lendo este artigo venha conhecer nosso trabalho, e quem sabe fazer parte de uma linda história, repleta de amizade e aventura, que já se estende há mais de 10 anos. Os desbravadores são meninos e meninas com idade entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. Temos reuniões duas vezes por semana para aprender a desenvolver nossos talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza. Participe você também! Maiores informações na Rua Barão do Rio Branco, nº 1850, centro, Lapa – PR.

REUNIÕES: Sábados – 14:30 horas / Domingos  – 09:00 horas

Please follow and like us: