Escola do Coxa inaugura nova escola e inicia os torneios

A Escola do Coxa (Centro de Formação de Atletas) irá inaugurar oficialmente sua unidade na Água Azul no sábado, dia 17 de abril, a partir das 13h, no campo da Água Azul. O evento é aberto e todos os atletas, pais de alunos e não alunos estão convidados para prestigiar a inauguração.

Para abrilhantar o momento, confirmaram presença os coordenadores da Escola Coxa do Coritiba Foot Ball Club.

E, dando continuidade às atividades da Escola, acontecerão outros eventos. Já no dia 24 de abril ou no dia 1º de maio acontece o amistoso contra a Escola Coxa de Curitiba. No dia 8 de maio haverá visita ao estádio do Couto Pereira, passando pelo museu, campo, vestiários, e Espaço 100 anos.

No dia 29 de maio acontecerá o Festival do  Coxa para alunos Sub 7, 9, 9, 10 e 11 no CT do Coritiba. E, no final de  maio ou no começo de junho, será o início do Campeonato das Escolas Coxa.

Você que ainda não é atleta mas tem interesse em conhecer as atividades e a forma de ensino da escola, acompanhe os treinamentos que acontecem nas segundas e quartas-feiras, de manhã e à tarde. Mais informações sobre a Escola com o Gilberto pelos  telefones 413622-1535 ou 9634-1294.

Please follow and like us: