Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Lapa comemora seus 25 anos

No domingo, dia 18 de abril, acontece a comemoração aos 25 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Lapa. O evento acontecerá no Clube Sete de Setembro a partir das 9h da manhã e é voltado aos trabalhadores rurais do município.

O Sindicato completou 25 anos de fundação no dia 31 de março e comemorará a data com palestras voltadas ao meio rural, proferidas na parte da manhã do dia 18 de abril aos representantes das comunidades rurais da Lapa. Ainda no período da manhã  o Sindicato homenageará alguns dos fundadores da instituição.

E na parte da tarde de domingo acontecerá a  Assembléia. Logo após será realizado um festival de prêmios. Para as atividades da parte da tarde de domingo, todos os agricultores do município estão convidados a participar.

Será oferecido transporte aos participantes do evento. Serão ao todo cinco linhas de ônibus que sairão  a partir das 7h da manhã das comunidades. Para saber mais sobre o trajeto do transporte basta entrar em contato com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais pelo telefone 41-3622-3447 ou com o Presidente Benedito Roberto Pinto, pelo telefone 41-8853-1818.

Please follow and like us: