Segunda Escola COXA na cidade foi inaugurada no último sábado

O Coritiba inaugurou mais uma unidade da Escola COXA na cidade da Lapa, no último dia 17 de abril. A festividade contou com a presença do Coordenador do projeto Guilherme Ribas, do professor Anderson Siqueira (Indio) coordenador da Seleção de Talentos do Coritiba e alunos, pais e moradores da comunidade.

De acordo com Guilherme, “a unidade conta com mais de 50 inscritos e está sendo um acontecimento na região”. E na localidade, a escola está tendo um apoio muito importante, o do Anilton Grande, presidente do Água Azul Esporte Clube, que tem dado todo apoio para a Escola na região.

A nova escola é a 13ª do projeto e vem mostrando bons talentos ao clube. “Neste mês de abril 2 atletas de sua unidade irão passar um período de avaliação dentro das categorias de base do Coritiba, são os primeiros frutos da Unidade Escola Coxa da Lapa”, revela Guilherme Ribas, Coordenador do projeto.

Guilherme ainda explica que a “primeira unidade Escola Coxa da Lapa foi inaugurada no dia 29 de agosto de 2009 e  já conta com mais de 80 alunos matriculados. Seu gerente Gilberto Cavalaro, que também é cônsul do Coritiba na cidade da Lapa, faz um grande trabalho junto a comunidade lapeana, além de grande professor e figura famosa na cidade pelo seu amor ao Coritiba”.

Escola COXA Lapa Água Azul, Rua Comunidade  Água Azul, Telefone: (41) 9634-1294.

Please follow and like us: