A arte da culinária: você também pode aprender

Que tal se aperfeiçoar e fazer um curso com a Cida e a Sissa? As profissionais experientes na arte culinária contarão seus segredos em curso.

Entre os dias 17 e 28 de maio as profissionais Cida e Sissa (Espaço Único) ministrarão cursos com degustação das 19h às 22h, no Restaurante Espaço Único.

No dia 17, a Cida ensinará a preparar Torta de Presunto e Queijo, Strogonoff de Nozes e Torta Alemã. Já no dia  20, a Sissa contará os segredos do Frango desossado, coxas, peito, frango inteiro, recheios e molhos apropriados.

Se você quer saber mais sobre carnes, grelhados, mignon ao molho madeira, carne de panela, assados, marinados,  molhos e acompanhamentos, não pode perder a aula no dia 25 de maio, pois a Sissa tirará suas dúvidas sobre o preparo desses pratos.

E se você quer opções deliciosas para a sobremesa, que tal fazer a aula no dia 28 de maio, com a Cida? Ela contará como é o preparo do Mousse dois em um, da Torta de Brócoli e do Bolo de Banana com Chocolate.

Ficou com água na boca? Então corra até o Espaço Único e faça a sua inscrição para o curso! O preço é de R$ 25. Mais informações pelo telefone 41-3622-8114.

Serviço

Curso de Massas, Molhos, Tortas Doces e Salgadas, Carnes e Sobremesas – com degustação

Horário: das 19h às 22h

Local: Restaurante Espaço Único

Preço: R$ 25

Telefone: 41-3622-8114

Please follow and like us: