Biscuit lapeano entre os finalistas do Artesão do Ano

A artesão lapeana Amália da Silva ficou entre as finalistas do Prêmio Artesão do Ano 2010. Agora está acontecendo outra etapa do concurso e os fãs do trabalho da Amália podem continuar a  dar apoio para que ela conquiste o prêmio.

Amália trabalha com modelagem em biscuit há mais de dez anos na cidade da Lapa. Para ela, os mínimos detalhes fazem a diferença, mesmo na aplicação do produto que dá efeito de unha ao esmalte na unha da noivinha, quando vai fazer um topo de bolo.

Basta ver os seus trabalhos, que são muito  bem executados e sempre têm um diferencial.

O resultado de todo o esmero e capricho de  Amália está sendo reconhecido. Está entre as finalistas do Prêmio Artesão do Ano. E ela chegou a essa etapa graças a todos os lapeanos e conhecidos que sabem da qualidade de seu trabalho e foram até a página na internet votar no nome dela.

Agora que chegou a reta final do concurso,  não deixe de dar o seu apoio novamente à Amália. Visite a página www.artesaodoano.com.br e vote no nome dela! Mas, fique atento! Você só pode votar uma vez!

Caso você tente escolher a Amália mais de uma vez, ela pode ser prejudicada! Isso porque caso seja identificada alguma tentativa de burlar a votação, o artesão votado será informado duas vezes. Na terceira, será desclassificado. E lembre-se: os votos que  estiverem incompletos serão descartados. Então, acesse www.artesaodoano.com.br e preencha os dados! Ajude a Amália a conquistar  mais essa vitória!

Prestigie o talento lapeano!

Visite o blog da artista: http://fotolog.terra.com.br/biscuitdaamallia

Please follow and like us: