16º Grito da Terra

A Agricultura Familiar, através dos Sindicatos  dos Trabalhadores Rurais, das Federações e da CONTAG, encaminhou suas reivindicações ao 16º Grito da Terra em Brasília, entre 10 e 14 de maio.

Contenda e os agricultores estiveram representados neste grande evento pelo Vereador e agricultor Claudio Stabach e o agricultor Benedito Carlos da Silveira, os quais, em parceria com o Sindicato, estiveram acompanhando esta marcha, que contou  com cerca de sete mil representantes de todo país.

Muitas das reivindicações já estão sendo atendidas, beneficiando os agricultores que neste ano vem tendo dificuldades devido aos baixos valores de alguns produtos agrícolas.

Para o Vereador e Presidente da Câmara Claudio Stabach a união dos agricultores e o fortalecimento das organizações sindicais é o único caminho para a conquista de suas reivindicações. Além das manifestações da agricultura familiar os representantes de Contenda estiveram na Câmara dos Deputados solicitando  recursos financeiros para ajudar o nosso município.

Please follow and like us: