Posto Avenida recebe certificado de Qualidade Petrobrás

No dia 18 de maio o Posto Avenida recebeu o Certificado de Controle de Qualidade Petrobrás. A certificação é parte do programa de “De Olho no Combustível”, que realiza monitoramento e melhoria contínua da gasolina, óleo diesel e álcool hidratado vendidos pela Petrobras Distribuidora. Com isso o Posto Avenida oferece a garantia de qualidade do combustível comercializado. O programa De Olho no Combustível mostra o compromisso que a Petrobras tem com o consumidor.

Certificação dos Postos

São certificados os postos que, após várias visitas do laboratório móvel, vêm mantendo os requisitos necessários para a certificação. Esses postos são rigorosamente acompanhados para que o consumidor tenha segurança e confiabilidade ao abastecer seu veículo.

Para um posto Petrobras ser participante do programa “De Olho no Combustível”, ele precisa atender a requisitos que garantam que o produto que sai das bases de distribuição da Petrobras chegue inalterados ao veículo do consumidor.

Estes requisitos são:

– Estar com todos os produtos especificados, conforme padrões da ANP;

– Não possuir quantidade superior a 3 litros de água em cada um dos tanques de gasolina e diesel;

– Comprovar a origem dos combustíveis comercializados através das três últimas notas fiscais de gasolinas, diesel e álcool; do LMC; e onde aplicável, dos resultados do processo de  marcação;

– Apresentar todos os filtros limpos e em perfeito funcionamento;

– Possuir kit completo para testes dos produtos no ato do recebimento do CT, ou quando solicitado pelo consumidor;

– Não comercializar lubrificantes de outras companhias.

Com esta certificação, o Posto Avenida firma-se como líder e melhor opção no mercado local. Como diz o slogan: “Só abasteça nos postos com esta marca”.

Please follow and like us: