Jogos Escolares Municipais agitam o município

Na semana de 24 a 28 de maio aconteceram os Jogos Escolares Municipais- IV JOEMUC´S, através de jogos cooperativos nas modalidades de queimada, futsal e circuito motor, no Ginásio de Esportes Dr Adhelmar Sicuro e no Contendão.

Para abrilhantar a abertura dos jogos aconteceram apresentações culturais de alunos do município. Apresentação  de teatro com os alunos do Programa “A União Faz a Vida”, apresentação de Capoeira, com alunos da Escola Rural Municipal Senhor Bom Jesus e alunos das demais escolas representando um país, com sua etnia e cultura.

O encerramento dos jogos aconteceu no dia 28 de maio com a entrega dos trófeus e medalhas a todos os alunos, mostrando que antes de tudo esporte é respeito e cooperação.

O sucesso do evento se deu por conta do envolvimento de alunos, gestores, professores e funcionários, que fizeram da semana uma conquista de muita alegria. Diversas autoridades compareceram na abertura do evento, entre elas o Prefeito Municipal Hélio Luis Boçoen, o vice- prefeito Carlos Eugênio Stabach, a Diretora de Departamento de Assistência Social Claudineia Boçoen, a Diretora do Departamento de Educação, Cultura e Esportes Maria Luiza H. Mazur, além dos funcionários dos setores que colaboraram para o evento acontecer com  sucesso.

Please follow and like us: