LEANDRO BORGES confirma ser Candidato a Deputado Estadual pelo PDT

O atual Vice-Prefeito da Lapa e ex-vereador Leandro Pierin Borges da Silveira é filho do médico Dr. Luis Carlos Borges da Silveira, iminente político paranaense que foi diversas vezes deputado federal, além de exercer o cargo de Ministro da Saúde. Sua mãe é  Maria Inês Pierin Borges da Silveira, reconhecida em todo o Estado por seu grande trabalho filantrópico e apoio à cultura, atualmente presidente do Instituto Histórico e Cultural da Lapa, também da BPW Curitiba. Alicerçado no exemplo dos pais, em 2010 Leandro Borges lança seu nome na disputa de uma vaga a Deputado Estadual, pelo partido Democrático Trabalhista – PDT.

Num bate papo exclusivo com a Tribuna Regional, Leandro Borges conta suas motivações.

Segundo Leandro Pierin Borges da Silveira,  a proposta de sua candidatura é dar seguimento na trajetória política da família.

Formado em Administração pela Universidade  Tuiuti do Paraná, tendo feito pós-graduação e também mestrado, transformou-se em um empresário empreendedor que acredita na cidade da Lapa e toda a região. Como vereador da Lapa na gestão 2005/2008, veio como uma força jovem e renovadora que contribuiu com diversos Projetos de Lei para a cidade e toda a população.

Atualmente é Vice-Prefeito da Lapa e acredita que é a hora da histórica cidade ter sua representação própria,  alguém de casa, que vive e conhece as necessidades da comunidade. Por isso lançou-se candidato à Deputado Estadual pelo PDT e está confiante em poder contribuir para o crescimento de toda região.

Leandro Borges é adepto de uma política limpa e transparente e conta com grandes apoiadores de representatividade tanto no âmbito municipal, estadual e federal. Sabendo que os moradores da região valorizam a sua escolha, Borges está confiante com o apoio que tem recebido da população por sua empreitada.

Incentivo de peso

Comenta Leandro que este projeto de candidatura foi e está sendo impulsionado pelo seu pai Borges da Silveira e pelo Senador Osmar Dias (PDT), que hoje é candidato ao Governo do Estado. Dois nomes de peso na política estadual que certamente têm muito a acrescentar.

As necessidades da região

Segundo Leandro Borges, é notória a necessidade e grande a carência que a região tem de um representante próprio na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná. Colocou-se como candidato por contar com uma história promissora, ficha limpa e dignidade para representar todos aqueles que confiem em seu trabalho.

Please follow and like us: