Mãe Carolina

No dia 12 de julho completa um ano que você se  foi… Mas parece que foi ontem! Mãe, você não sai dos nossos pensamentos. Quanto mais o tempo passa, mais a saudade nos machuca e a única coisa que nos conforta é saber que a senhora está bem. Temos certeza que está em um bom lugar, porque você foi sempre uma mãe amável e  presente, esposa companheira e carinhosa, uma avó e sogra muito querida, conquistou muitos amigos, ensinou muitos alunos… Era uma pessoa fácil de se amar.

Sabemos que a senhora não existe mais neste mundo, mas estará sempre viva em nossos corações. Mãe, obrigada por todas as coisas boas que nos ensinou, pela educação que nos deu para  sermos todos honestos. Te amamos e vamos te amar para todo o sempre e um dia iremos nos encontrarmos. Hoje sabemos que você é aquela estrela que nos ilumina, que nos dá força em cada amanhecer. Você é como o vento: não podemos vê-la, mas podemos senti-la.

Homenagem a Carolina Rodrigues da Silva – Um ano de falecimento. De seu esposo Pedro, filhos, genros, noras, netos  e bisnetos.

Please follow and like us: