Projeto Nosso Planeta Lapa

A rede municipal de ensino, através da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal da Lapa, desenvolveu durante o mês de junho o Projeto Nosso Planeta Lapa que tem como objetivo envolver a comunidade escolar, da cidade e interior, no desenvolvimento de ações visando a qualidade de vida em nosso planeta, na cidade da Lapa.

O projeto também envolveu a comunidade em que a escola está inserida e teve parceria da Secretaria de Agricultura e  Meio Ambiente.

Durante as primeiras semanas de julho os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por representantes do poder público e de entidades municipais, observando critérios como originalidade, coerência, apresentação e impacto visual, perspectivas de futuro em relação ao planeta e diagnóstico da realidade.

Os trabalhos foram desenvolvidos durante todo o mês de junho, mês em que se comemora o aniversário da Lapa e a Semana do Meio Ambiente. A premiação da escola campeã acontecerá no Encontro Pedagógico que será realizado nos dias 10 e 11 de agosto.

Please follow and like us: