Rádio Clube promove II Festival Clube de Música Sertaneja

Depois de ter superado expectativas em 2009, o  Festival Clube de Música Sertaneja lança sua 2ª edição. E neste ano, o festival vai proporcionar aos novos talentos da música sertaneja a oportunidade de apresentar seu trabalho para um júri qualificado da área  artística através de audições. As inscrições começaram em junho e as audições do festival ocorrerão no período que compreende os meses de agosto a outubro de 2010, sendo a grande final neste último mês. As eliminatórias serão aos sábados através de audições de todos os inscritos. Na grande final, o público acompanhará a decisão do 1º, 2º e 3º lugares e assistirá ao show de uma dupla sertaneja conhecida nacionalmente.

O II Festival Clube de Música Sertaneja está se consolidando e prestes a tornar a Clube FM.AM a maior rádio do Paraná neste nicho de evento musical.

O Festival

Para participar: Poderão participar do festival duplas ou individual (cantor ou cantora), todas as pessoas interessadas em seguir a carreira artística. Os participantes deverão apresentar uma música sertaneja de sua escolha. Inscrições: pelo site www.pucpr.br/extensao.

Informações: Rádio Clube FM.AM – Fone: 41-3271-4732 (Danielle) / 41-3271-4734 (Michelle).

Please follow and like us: