Tarde de sábado será animada pelo Festival de Música da Família

Cine Teatro Imperial receberá os selecionados para o Festival cantando músicas de composição própria com o tema família.

No sábado, dia 14 de agosto, acontecerá o 1º Festival de Música da Família, a partir das 14h, no Cine Teatro Imperial. O evento faz parte das comemorações da Semana Nacional da Família que a Paróquia Santo Antonio da Lapa festejou desde o dia 6 de agosto. O festival de música será o evento de finalização das atividades realizadas na semana, juntamente com a missa de encerramento na Matriz de Santo Antonio, às 19h.

Dentre os concorrentes no Festival, cinco nomes foram selecionados. A inscrição para os interessados tinha somente uma exigência: as músicas inscritas deveriam ser, obrigatoriamente, de composição própria e com o tema relacionado à família. Depois das inscrições, os organizadores fizeram uma pré-seleção dos candidatos, que entregaram como forma de inscrição cinco quilos de alimento não perecível para contribuir com o Mutirão da Fome e da Miséria.

Os nomes selecionados foram:

– Zezito e Tiago, com a música Família Unida;

– Ana Raissa, com a composição Família Dom de Deus;

– Grupo Santa Cecília, de São Bento, com a música E Cada Lar será um Templo;

– Grupo Lisieux, com a canção Fundamental;

– e O Caboclo Sertanejo, com a música Minha Família Te Recebe.

O evento

Para prestigiar as apresentações será necessário contribuir com um quilo de alimento não perecível – representando um gesto concreto para ajudar as famílias assistidas pelo Mutirão de Combate à Fome e à Miséria.

Quando: dia 14 de agosto

Horário: a partir das 14h

Local: Cine Teatro Imperial

Ingresso: 1kg de alimento não perecível, destinado ao Mutirão de Combate à Fome e à Miséria

Please follow and like us: