Às vezes nos deparamos com pessoas, amigos ou parentes, que vivem no negativismo, disparamos a todo o momento o energético negativo. Vivem se lamuriando, dando preferência a olhar tudo por meio da tristeza. Que tal sairmos do “pobre de mim”? Onde está nossa força, nossa coragem? Por que apagamos a luz, nosso brilho dessa forma?
Seja lá o que foi que nos vitimizou com negativismo, a vida continua! Estamos vivos, de posse de todas as facilidades da luz e da saúde. Do que devemos nos queixar? Deveríamos ter vergonha disso e trabalhar o positivismo, olhar para frente, olhar para o convite a sermos felizes. Custa tão pouco e só depende de nós, de mim, de você. Pense nisso! Seja um ser positivo, mesmo que às vezes as coisas pareçam não dar certo… Mas, podem dar, se pensarmos com amor e com fé! Cada pensamento vai ganhando forma da realidade. Acredite. Esse é o propósito, o Deus para conosco…
Para refletir lentamente:
Se você é feliz certamente contagia todos ao seu redor. Porque quem está feliz não deixa ninguém ao redor com o coração triste. Quem é feliz enxuga as lágrimas dos que choram e dá a direção aos que estão perdidos. Somente quem é feliz pode semear felicidade, quem ama pode semear amor, quem está em paz semeia a paz…