Após dois anos, mais um acidente na BR 476 envolvendo a Expresso Maringá

Após dois anos do trágico acidente que vitimou dois jovens e deixou pessoas feridas, algumas com lesões graves, outro acidente aconteceu na BR 476 envolvendo um ônibus da Expresso Maringá, novamente no município de Contenda.

Na noite de quinta-feira, dia 10 de fevereiro, por volta das 21h30, chovia forte no trecho do quilômetro 175 da Rodovia do Xisto, próximo ao posto Mimi, em Contenda. Por volta deste horário, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Montana, placa ASO-7811 trafegava em alta velocidade sentido Contenda e, provavelmente por conta da chuva, perdeu a direção e deu de encontro com o ônibus da empresa Expresso Maringá, que fazia a linha Araucária-Lapa, sentido Lapa.

Segundo a PRF, o ônibus arrastou o veículo por cerca de 60 metros. O motorista da Montana morreu na hora e os passageiros do ônibus foram levados ao Hospital Regional da Lapa São Sebastião e ao Hospital Municipal de Araucária. De acordo com a polícia dentre estas vítimas, quatro tiveram ferimentos mais graves, os demais tiveram ferimentos leves e foram liberados logo em seguida.

O motorista do veículo, o empresário Mário Bubniak, era morador do Jardim Planalto, em Contenda, e tinha 36 anos. No mesmo acidente, a contendense Josiane Soares Zella, 19, ficou ferida. Ela foi socorrida pela Equipe da Concessionária e conduzida ao Hospital Municipal de Araucária.

Please follow and like us: