Crônica – Reunião de Craques no Museu Aracheski

No dia 6 de agosto houve no museu Aracheski um encontro de craques de futebol do passado, sendo recebidos pelo Dr. Reginaldo Cleon Pinto Aracheski, autor do evento, em sua propriedade.

Foi um encontro maravilhoso, alegre, festivo e de muita saudade, ao se verem 20, 30, 40 anos atrás, jovens atuantes no esporte “futebol”, e ao olharem as fotos dos times e outras isoladas de si próprio, exclamarem com alegria: “Olha eu aqui!”.

Meu Deus do céu, como é bom ver a si próprio ou em conjunto com quem se faz parceria e, lá num longínquo espaço de tempo, se encontram!

É gostoso mesmo, é uma ilusão que encanta a alma e é tão intensa que transborda em risos, alegrias, em gritos de satisfação e encantos: “Lembra desse jogo? Olha nós aqui fazendo o espetáculo da multidão!”. Poxa vida, como é bom recordar o que passou! E sabermos que o encanto daquele momento está tão intenso neste momento em nossos corações…

Deus, na sua infinita sabedoria, faz o passado e o presente se encontrarem em qualquer momento e se fundirem. E, nesse transbordamento de emoção, os eventos se transformam e se apresentam de alegrias e satisfação.

Apesar de não ser craque de futebol, tive a súbita honra em ser convidado para o evento e muito me alegrei em lá comparecer e ver e observar tão alegre, festivo e emocionante encontro.

Parabéns, meu amigo Reginaldo, por este belo evento! E muito obrigado pelo honroso convite, o qual me fez transbordar de alegria e satisfação em contatos com tão merecidos ídolos do passado, que fizeram de suas artes, motivos de satisfação de multidões e aficionados.

Parabéns, craques de futebol! Parabéns Reginaldo pela brilhante idéia!

Please follow and like us: