Apresentação impecável da música “Rastros na Areia” leva prêmio do Modas de Viola

Com apresentações que encantaram o público, participantes da 8ª edição do concurso musical da Vila do Príncipe apresentaram clássicos da música de raiz, sertaneja e uma pitada de rock nacional.

No final de semana dos dias 19 e 20 de julho aconteceu, na Capela Santa Terezinha, na Vila do Príncipe, mais uma tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo. Durante o evento houve várias atrações para os que prestigiaram a festa. Entre elas, merece destaque o 8º Festival de Modas de Viola, que vem se tornando tradição em eventos voltados à música, sendo um dos principais concursos realizados na região.

Para a oitava edição do festival, o salão de eventos da capela recebeu mais de 20 participantes, divididos em duplas, trios, grupos e solos. No total, foram onze apresentações durante a noite fria de sábado. E, quem esteve no local, pode apreciar vários clássicos da música de raiz e também sertaneja, além de uma pitada de rock nacional. Com a apresentação carismática de Ito Horning, vale o destaque para sua apresentação, com música de autoria própria, intitulada “Eu não vou mais trabalhar, eu só vou criar galinha”.

Mas, o grande vencedor do concurso, com a música “Rastros na Areia”, de Duduca e Dalvan, foi o músico Alberty Grande, em uma apresentação impecável, que contou com a participação do seu primo Christian. A dupla também integra o Trio Saudade Raiz, que levou o segundo lugar do festival, com a música “Chico Mineiro”.

Outra grande surpresa da noite foi o “Clube da Viola da Lapa”, que encerrou o festival cantando a música “Cadeira de balanço”. Um misto de música e de teatro que conquistou a terceira colocação.

Durante o festival, também houve apresentação do casamento caipira e da dança da quadrilha, atrações que deram início à noite de apresentações.

QUEM PARTICIPOU

Confira quem foram os participantes do 8º Festival de Modas de Viola da Vila do Príncipe:

– Trio Saudade – apresentando a música “Chico Mineiro”;

– Clube da Viola da Lapa – com a música “Cadeira de Balanço”;

– Alberty Grande – apresentando “Rastros na Areia”;

– Caboclo e Sertanejo – interpretando a música “Calendário de saudade”;

– Neucir e Jurandir – apresentando a música “Canarinho prisioneiro”;

– Valentim Santos – com a música “Pão de Mel”;

– Sérgio Santos – interpretando a música “Terra Tombada”;

– Ito Horning – apresentando a música de própria autoria “Eu não vou mais trabalhar”;

– Flavius Alceu – com a música “Bicho do Paraná”;

– Servilho e Cazemiro – com a canção “Filatelista Caboclo”;

– Giovane – apresentando a música “Corpo Esgualepado”.

Please follow and like us: