Comunicarte convida para palestra com especialista em propaganda

A propaganda é a alma do seu negócio? Com essa pergunta, que motiva reflexão sobre a atenção dispensada à publicidade, a Comunicarte está convidando para uma palestra do especialista em gestão de marcas e comportamento do consumidor, Karlan Muniz.

O evento é gratuito e será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação às 19h30 do dia 08 de outubro. Para participar, basta fazer a inscrição no site agenciacomunicarte.com.br/evento

A intenção é reunir empresários, profissionais liberais, estudantes e futuros empreendedores para uma conversa sobre a importância da publicidade, as recentes mudanças nas formas de se comunicar e o porquê de investir na construção de uma marca forte.

O mundo vive uma intensa competitividade e nossa região tende a desenvolver-se de forma acelerada com a chegada de novos empreendimentos industriais. A publicidade e a propaganda são ferramentas de extrema importância, pois se bem utilizadas são capazes de promover a empresa, fazendo com que lucro e visibilidade apareçam. Daí a importância de todo empresário dedicar atenção ao assunto.

 

O PALESTRANTE

Karlan Muniz é graduado em propaganda e marketing pela ESPM-SP, mestre em administração pela PUC/PR e atualmente doutorando em administração pela mesma instituição. É pesquisador e professor nas áreas de marketing, comportamento do consumidor, gestão de marcas e comunicação.

Atualmente é palestrante e professor na EnModa – Escola de Empreendedores que oferece cursos on-line em diversas áreas de Moda. Professor na Católica SC e PUC/PR, nas disciplinas de Comportamento do Consumidor, Administração Mercadológica, Gestão de Marcas, Planejamentos Estratégico de Marketing e Comunicação Integrada de Marketing.

Em sua carreira também conta com as experiências como pesquisador visitante no Boston College; Supervisor de Marketing na Lunender S.A.;  Coordenador de Marketing na UNERJ – Centro Universitário de Jaraguá do Sul e Executivo de Atendimento na Opusmultipla.

Sua pesquisa sobre personalidade de marca no Brasil foi alvo de reportagem da Revista EXAME, e sua pesquisa sobre comportamento de consumo no Brasil no segmento de festas e baladas se tornou reportagem da revista ISTO É.

Foi selecionado pelo site Social Media Marketing Magazine dentre os 100 melhores professores de mídias sociais do mundo, escolhidos por fornecer conteúdo relevante para os seus alunos utilizando a Rede Social; estar à frente com relação a temas sobre mídias sociais e estar ativo no twitter, com grande número de seguidores.

Além das atividades acadêmicas envolvendo a pesquisa e a docência, executa trabalhos de apoio à orientação ao mercado para empresas, e é palestrante nos temas de construção de marcas e comportamento do consumidor. 

Please follow and like us: