Brincadeira de crianças pode ter iniciado incêndio que matou menina de cinco anos na Lapa

13323452_1026606410710600_4366562778609843939_o Blog do lobão2

Uma brincadeira entre crianças pode ter iniciado o incêndio que matou uma menina de cinco anos na Lapa. A vítima fatal e outra criança estavam com a avó na residência de alvenaria, na tarde de ontem, no bairro São Lucas, quando as chamas começaram.

O delegado Vinicius Fernandes Maciel, da Lapa, acredita que o fogo começou acidentalmente. “Era um dia chuvoso e nós temos informação de que estavam as duas crianças e a avó na residência. A avó conseguiu socorrer uma das crianças, mas a segunda não foi possível de ser salva. Pode ter sido alguma coisa acidental, até mesmo uma brincadeira com o fogo por parte das crianças”, disse.

Policiais militares e bombeiros comunitários foram chamados para o combate às chamas. Informações iniciais apontam que a criança, ao ver o fogo, se escondeu debaixo da cama, onde acabou morrendo.

 

CAMPANHA

Para colaborar com a família que sofreu esta tragédia, está sendo realizada uma campanha de arrecadação de móveis, alimentos e roupas. As doações podem ser feitas no Tubapesca, na Avenida Aloisio Leoni, próximo ao Posto Estação.

Please follow and like us: