Grupo Animathéia retorna aos palcos!

Peça emocionou o público em 2015 e, por isso, terá nova apresentação neste ano.

“Em Contos” promete fazer o público refletir, abordando o que realmente é importante para as pessoas, despertando em cada um a criança que ri no mais profundo de si mesma!

Com sucesso de público em 2015, a peça “Em Contos”, do Grupo de Teatro Animathéia, volta aos palcos neste ano. Com um olhar maduro, de linguagem simples e leve, o espetáculo emocionou a todos os expectadores na única apresentação no ano passado. E foi com aquele gostinho de quero mais que os fãs do grupo pediram novos espetáculos. Por isso, para atender aos pedidos, a peça retornará aos palcos com mais uma brilhante e emocionante apresentação.
O espetáculo “Em Contos” reúne quatro esquetes de diversos autores, divertidos e carregados de sensibilidade, que tratam de questões do cotidiano, porém com um olhar profundo e detalhista que certamente irá descontrair e tocar os corações dos espectadores.
Com a provocação “Apenas uma sucessão de fatos bobos, simples e singelos?”, a peça traz ao público reflexões sobre o que realmente é importante para as pessoas, apresentando histórias fantásticas onde predominam a simplicidade, a tranquilidade e o prazer das coisas simples da vida, despertando em cada um a criança que ri no mais profundo de si mesma!

PRATA DA CASA
O Grupo de Teatro Animathéia é formado por atores lapeanos que há 11 anos vem levando alegria e emoção para o público em geral, e tem como sua principal linha de trabalho o teatro popular. Com um currículo invejável, o grupo já participou de diversos festivais de teatros e de várias apresentações cênicas, com a filosofia de produzir arte do povo para o povo. O Grupo Animathéia convida a todos para assistirem a peça “Em Contos”, que será apresentada no Theatro São João no sábado, 12 de novembro, às 20h.
Prestigie esse grupo lapeano que há tempos faz sucesso! É arte do povo para o povo! Vá ao Theatro, ria, se divirta e se emocione! E, o mais importante, enaltecendo a cultura e os artistas lapeanos!
Convide seus amigos e familiares, não perca! Será a última apresentação da peça “Em Contos”, por isso não fique de fora, marque na agenda e vá para o teatro!

SERVIÇO
O que: Peça “Em Contos – Apenas uma sucessão de fatos bobos, simples e singelos?”
Quando: Sábado, 12 de novembro, às 20h.
Onde: Theatro São João
Quanto: R$ 5 (cinco reais)

Please follow and like us: