Lapa se despede do Campeonato Infantil de Corridas de Rua de Curitiba

A participação dos alunos no projeto visa mostrar novas oportunidades em suas vidas.
Alunos da Lapa se destacaram na corrida.
Alunos da Lapa se destacaram na corrida.
No decorrer do ano de 2016 a equipe da Oficina de Atletismo do CAIC participou de três etapas do evento.
No decorrer do ano de 2016 a equipe da Oficina de Atletismo do CAIC participou de três etapas do evento.

O projeto de Atletismo visa trabalhar com os alunos, dando suporte com treinos especializados para o seu desenvolvimento esportivo.

No decorrer do ano de 2016 a equipe da Oficina de Atletismo do CAIC, sob a orientação do Professor de Educação Física Cleiton Knopik Lima, participou no total de três etapas do Circuito Infantil de Corrida de Rua, evento realizado na cidade de Curitiba. Os participantes que representam a cidade da Lapa são crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 16 anos e participam das corridas conforme as categorias estabelecidas pela organização do evento. Em cada etapa realizada, a equipe lapeana mais uma vez abrilhantou e representou a cidade conquistando lugares de destaque.
O projeto de Atletismo visa trabalhar com os alunos, dando suporte com treinos especializados para o seu desenvolvimento esportivo, lhes proporcionando benefícios de uma vida saudável, esportiva e ocupando a ociosidade. Também visa lhes proporcionar experiências novas, conhecendo lugares diferentes, interagindo com outras crianças e se divertindo.
A equipe da Oficina de Atletismo agradece aos colaboradores que auxiliam para que o projeto cresça e se desenvolva a cada ano, e parabeniza a cada atleta pelo empenho e dedicação por seus desempenhos e conquistas, pois completaram a prova com êxito e superando seus limites, alcançando boas colocações.

Please follow and like us: